Podcast Bônus – Aula de Meditação Guiada

Podcast Bônus Aula de Meditação Guiada

Podcast Bônus Aula de Meditação Guiada

COMO AQUI NO ESPARTANCAST PROMESSA É DIVIDA: conforme prometido na nossa série de artigos do EspartanBLOG sobre meditação, desenvolvemos especialmente para vocês um episódio bônus, na verdade uma áudio aula com um exercício de meditação guiada no final, ao qual você poderá usar para praticar a correta técnica da meditação transcendental.

Neste podcast: Entenda os benefícios da meditação para o esporte e para a nossa vida pessoal. Aprenda os 5 passos simples para a implantação da meditação na sua rotina diária com sucesso. ACEITE O DESAFIO DE 10 DIAS e pratique a técnica de meditação usando a segunda parte onde preparamos com carinho um guia em áudio que lhe conduzirá e acompanhará por todo o processo de meditação.

Áudio somente com a Meditação Guiada no Soundcloud: https://soundcloud.com/spartancast/episodio-bonus-meditacao-guiada

ARTIGOS SOBRE MEDITAÇÃO NO ESPARTANBLOG:

E aí, gostou? Mandem e-mail com suas críticas, elogios, dicas, sugestões, OU SUAS EXPERIÊNCIAS COM A MEDITAÇÃO para: [email protected] OU, DEIXEM SEU COMENTÁRIO NO POST DESTE EPISÓDIO!!!

 

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.

Transformação Corporal - Rodrigo Leme

RODRIGO LEME – SÃO PAULO

  “Olá Espartanos!!!!! Sou Rodrigo Torres Leme, resido em São Paulo e sempre na minha vida tive a famosa saliência abdominal! Desde a minha infância ...