Especial: Os 7 Mitos do Despertar

Os 7 Mitos do Despertar

Os 7 Mitos do Despertar

Descubra os 7 Mitos que estão te impedindo de despertar e alcançar a iluminação nos seus próprios termos! Também disponível na Soundcloud e Spotify.

NESTE PODCAST: Sem os métodos corretos, tentar encontrar o despertar através da meditação é como tentar encontrar uma agulha no palheiro.Muitos procuram, mas também muitos nunca encontram.

MEU RELATO PESSOAL NO PRIMEIRO CONTATO COM O SOMA: https://blog.spartancast.com.br/exercicios-de-respiracao-para-limpar-traumas-no-corpo/

As pessoas que praticam o SOMA são pessoas que encontraram a agulha.

Há 12 anos, o SOMA se propôs encontrar pessoas que haviam alcançado esse despertar para estudar o que havia de diferente neles.

E porque essas pessoas acharam?

Haviam três fatores-chave que separavam os que haviam encontrado e os que não tinham.

É uma fórmula elegantemente simples, mas difícil de executar por conta própria.

  • Fator-chave # 1: “Você precisa de um método que funcione.” A surpreendente realidade é que apenas um punhado de métodos funciona bem. Embora existam milhares de métodos que você pode ler a respeito em blogs, descobrimos que há 26 que levam consistentemente a estados duradouros de despertar consciente.
  • Fator-chave # 2: “Você precisa encontrar o método que funciona para você, agora mesmo.” Não é suficiente apenas encontrar um ótimo método, porque provavelmente não é o que corresponde à sua psicologia atual. A maioria não é. Um método pode ser “certo”, mas não entra em sua vida no “momento certo”. Faltando assim o ingrediente-chave, que é o Fator-chave # 3 …
  • Fator Chave # 3: “Um bom método, que corresponde a você acabará por deixar de funcionar.” Se funcionar, vai mudar você. Quando tiver produzido mudanças suficientes, ela ficará fora de sincronia com sua psicologia e deixará de funcionar. Você precisa das habilidades para saber quando isso acontece, versus quando um método está fazendo um trabalho mais profundo em você (e parece que está em uma calmaria). E você sabe como encontrar o próximo.

É isso o que o SOMA ensina:

  • O método que funciona.
  • O método que funciona hoje.
  • E o próximo método que funcionará para você amanhã.

Nós ajudamos você a encontrar as agulhas no palheiro que você precisa. Nós somos os únicos que fazem. E toda vez que permitimos que as pessoas usem nosso protocolo, a maioria das pessoas despertam e atingem uma transformação definitiva e duradoura.

Nós convidamos você a aprender mais sobre como realmente encontrar a agulha, sem perder mais tempo.

Muitos experimentaram uma mudança profunda nos estados elevados de consciência, em direção a um eu que tem muito menos ruminação, mais liberdade interior, estados expandidos de confiança e uma limpeza da negatividade dentro de suas próprias mentes.

Saiba mais abaixo sobre este treinamento cientificamente validado ao redor do mundo sobre como meditar e como ter certeza de que você não perderá o seu progresso avançado obtido com a meditação:

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.