ANA AGOSTINI – SÃO PAULO

Transformação Corporal - Ana Agostini

“Gostaria de compartilhar com esse maravilhoso Podcast Espartancast meu resultado, minha história de sucesso sobre mim mesma!!! Com o nascimento do meu segundo filho em Abril/2014 cheguei aos 104 kilos!

Ate janeiro de 2015 cheguei aos 82 kilos somente através de alimentação. Já tinha feito academia diariamente as 6 da manhã e amava, mas não sentia uma melhora significativa nos resultados. Através do meu esposo conheci o App Freeletics e no começo tirava sarro, sarro de mim mesma que jamais conseguiria efetuar aquele tipo de exercício… Não acreditava muito no meu potencial, duvidava do meu folego e contava muitas historinhas para mim mesma. Tomei a decisão de começar pelo menos.

Juntamente com vídeos motivacionais do Tonny Robbins no youtube enquanto fazia o freeletics. Isso me deu motivação para continuar e passei a acreditar. Não me preocupava com o tempo, apenas em concluir os exercícios da forma como conseguia inicialmente.

O tempo foi passando e fui aprendendo a fazer de forma correta e fui percebendo a melhoria no meu desempenho, ganhei mais condicionamento e agora conseguia melhorar meus tempos!

Isso me animou demais, o fato de ter exercícios a cumprir, o coach me falava o que eu tinha que fazer e como meu perfil é bem hands on, tarefa dada era tarefa cumprida!!! Em alguns momentos tinha sim muita vontade de desistir, mas olhava no app e via que faltava pouco, não queria perder os treinos, a pontuação e me decepcionar.

Os vídeos do Tony também me ajudavam muito a segurar as pontas e vencer a dor!!! Hoje completo 20 semanas de coach e eliminei 17 kilos! Não somente o peso, mas energia, disposição e o corpo que foi formando, músculos que nunca imaginei que tivesse foram crescendo e junto com eles minha auto estima!!!!

Estou extremamente satisfeita e pronta para avançar para um próximo nível! Buscar sempre minha melhor versão! Envelhecer bem, com muita vitalidade para aproveitar ao máximo minha família!”

Instagram @mamaeanafit

Escrito por Ana Agostini

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.