ANDRÉ SILVA – FLORIANÓPOLIS

Transformação Corporal - André Silva

“Minha história de transformação através do programa de treinamento Freeletics começou em 02/07/13. Pesquisando na internet sobre desenvolvimento muscular e condicionamento físico, me deparei com os vídeos do Levent e do Arne, no qual havia uma transformação incrível na condição física dos 2, principalmente do Levent. Sempre fui muito magro e minha única intenção era desenvolver músculos.

Apesar do ceticismo inicial, fiquei impressionado com os resultados e resolvi tentar, já que poderia fazer em casa e de graça. Fui apresentado à Aphrodite, e, junto dela, aos burpees… 1h05m35s de pura batalha mental e muito suor. Ao mesmo tempo que achei que fosse morrer, um enorme sentimento de satisfação por ter chegado até o fim daquele enorme desafio tomou conta de mim. Não tive dúvida. Aquilo funcionaria!

Determinei para mim mesmo que mudaria minha vida a partir dali. Algumas semanas lesionado… Algumas vezes vencido pela preguiça de sair da minha zona de conforto… Algumas vezes constrangido por fazer alguns exercícios nada convencionais em público… Mas nunca passou pela minha cabeça desistir. 489 workouts depois, não me arrependo minimamente da escolha que fiz. Hoje me sinto melhor do que nunca! Mais forte, mais rápido, mais disposto, mais confiante, mais vivo!

Não poderia estar mais contente com os resultados. Vale a pena ressaltar a importância do coach nesse processo. Animado, após um ano fazendo os treinos gratuitos, seguindo um pdf que encontrei na internet, percebi que precisava ser realmente desafiado. 

Resolvi pagar e assinar o tal do coach, sempre muito bem recomendado por quem já tinha assinado. Passei, então, a receber um treino individualizado conforme meus resultados. Quando você descobre o coach, você descobre todo potencial do Freeletics e todo o potencial que há dentro de si mesmo.

Você é constantemente desafiado e, a após cada workout, você é tomado pela satisfação da vitória. Você vicia em bem-estar. Vicia em saúde! Não me arrependo de nada nesse caminho, que só está no começo. Me tornei a melhor versão de mim mesmo em todos os aspectos. Isso mudou minha vida profundamente.”

Escrito por André Silva

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.