Guia de Como as Almas Antigas Amam de Maneira Diferente

Como as Almas Antigas Amam

Como as Almas Antigas Amam

Neste artigo reunimos uma lista de entendimentos que descrevem melhor como uma alma antiga ama. Como as almas antigas curtem a solitude seus relacionamentos são muito diferentes das pessoas ditas “normais”.

As almas antigas tendem a passar uma grande parte do seu tempo sozinhas, e muitas pessoas parecem não compreender isso. Quando se trata do amor e de estar em um relacionamento, elas também expressam o seu amor de maneira diferente, e aqui neste artigo, nós te mostraremos como.

Para fins de definição, uma alma antiga é simplesmente uma pessoa que é muito madura, bem além da sua idade conforme aquilo que é considerado como “normal” pela sociedade. Geralmente esse tipo de pessoa tem dificuldade em se relacionar com pessoas da mesma idade pois seu nível de entendimento e consciência é bem mais evoluído que seus similares. Considerando isso, as almas antigas com frequência curtem a solitude e seus relacionamentos são bem diferentes do “normal”.

Abaixo segue uma lista de características para que você possa entendê-los melhor:

1. Lar

Almas antigas amam a paz e a tranquilidade, independente da configuração dos seus relacionamentos. Devido a isso seus lares são normalmente muito calmos e elas curtem passar seu tempo neles pois isso representa mais do que uma casa, mas também um tipo de santuário pessoal para elas.

2. Materialismo

Almas antigas são dificilmente impressionadas por coisas materiais. Se você quer dar um presente para alguém de alma antiga, coloque o seu coração e mente no presente ao invés da sua carteira. Uma carta com significado, de coração, representa muito mais do que um presente caro e sem sentido.

3. Comunicação

Almas antigas gostam de manter uma comunicação forte e saudável para evitar dramas desnecessários e se assegurar que ambas as partes do relacionamento estão felizes e sintam-se livres.

4. Emoções

Almas antigas não são o tipo de pessoa de ficar só uma noite. Elas preferem se conectar espiritualmente ao invés de somente fisicamente e elas podem desenvolver um apego baseado na lealdade, amor e amizade mais fácil do que as outras pessoas.

5. Compreensão

Almas antigas entendem que a justiça é um caminho de duas vias, elas preferem a paz do que estar certas. Elas estarão sempre dispostas a se comprometer, exceto em casos extremos.

6. Criatividade

Uma pessoa de alma antiga entende que a criatividade é uma das maiores qualidades dos seres humanos e dar esse presente para outro indivíduo é um sinal de grande amizade e amor. Sendo assim, ela irá sempre achar uma maneira de investir a sua criatividade em expressar o seu amor e apreciação por você.

7. Intuição

Almas antigas são extremamente observadoras e intuitivas. Se algo estiver errado, elas serão capazes de sentir e perguntarão o que está acontecendo. Não tente fingir ou esconder os seus sentimentos, compartilhe eles e juntos vocês encontrarão uma maneira de resolver este problema e prosseguir.

8. Realistas

Almas antigas podem ser confundidas como pessimistas algumas vezes pois elas preferem ver as coisas como elas verdadeiramente são, ao invés de vê-las como a maioria das pessoas gostaria que fosse. E isso ocorre pois elas perceberam que a única maneira de se fazer progresso é primeiro reconhecer a situação pelo que ela verdadeiramente é e então tomar ações para fazer as mudanças para atingir a visão que desejam ver.

9. Independência

Pessoas de alma antiga amam profundamente e adoram a companhia das pessoas que amam, mas elas também valorizam a independência e o tempo gasto sozinho. Respeite isto e nunca leve para o lado pessoal.

10. Difícil mas vale a pena

Às vezes pode ser difícil estar com uma alma antiga, mas a intensidade de seu amor, a profundidade de seu entendimento da vida, e asua habilidade de pensar fora da caixa, fará com que tudo valha a pena.

 

SOMA

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.