As Pessoas Não se Encontram por Acidente!

relacionamentos

relacionamentos

Existem muitos tipos diferentes de pessoas neste mundo, mas se você for pensar sobre isso em um nível cósmico, a maioria das pessoas pode ser resumida em apenas algumas categorias. Todos nós, consciente ou inconscientemente, pretendemos obter ou fornecer algo a cada conexão que realizamos nessa vida.

O Universo nunca colocará alguém diante de você que não deveria conhecer. Mesmo nos piores momentos, as pessoas ao seu redor devem estar lá. Reconheça e aceite o bom e o mau em cada uma delas e saiba que você nunca será exposto a algo maior do que seria capaz de suportar!

7 Tipos de Pessoas que o Universo colocará no seu caminho:

1. Os Destruidores de Corações

Essas são as pessoas que entram em nossas vidas e realmente nos fazem sentir no topo do mundo apenas para nos jogarem fora e nos empurrar precipício abaixo. Essas pessoas nos quebram de maneiras que jamais pensávamos serem possíveis, mas ao fazer isso, elas nos ensinam uma lição difícil porém muito importante. Essa lição é diferente para todos e cada novo destruidor de corações que enfrentamos tem algo novo para nos ensinar.

Embora não devamos assumir que está tudo bem simplesmente deixar entrar em nossas vidas pessoas que partam nossos corações, esses sapos desfilando por aí, como cavaleiros em armaduras brilhantes não aparecem para nós sem motivo. Eles são muito difíceis de serem superados e você pode desejar nunca ter conhecido eles. Eles, a longo prazo, nos ensinarão uma lição muito valiosa com essa dor. Não fique obcecado com isso, mas também não se esqueça de aprender com seus erros.

2. Os Eternos

Estas são as pessoas que entram na sua vida e permanecem. Elas te apoiam e tornam-se amigos duradouros ou familiares próximos que nunca se esquivam ou fogem quando você precisa. Eles estarão sempre por perto quando você precisar e o Universo sempre os usará de várias maneiras para te confortar.

Os eternos são as pessoas que te entendem e te aceitam como você realmente é. Eles estarão com você nos bons e maus momentos. Nada pode afastá-los de você. Vocês sempre estarão lá um para o outro, não importa a situação. Pessoas assim são raras e poucas.

3. Os Corredores

Estas são as pessoas que entram na sua vida e rapidamente mudam você. Essas mudanças podem ser positivas ou podem ser excessivamente negativas, isso vai variar. Elas não permanecem por muito tempo e quando vão embora, te deixam sentindo que levaram uma parte de você com elas.

Aprender a deixar ir embora essas pessoas é muito importante. Pode ser um pouco doloroso, mas é um tipo de dor diferente do que a dor que você sente quando o destruidor de corações aparece e escolhe sair. Este é um corte muito mais rápido e limpo.

4. Os Lembretes

Essas são as pessoas que entram na sua vida para te relembrar de algo. Às vezes, ficam por um tempo, mas geralmente ficam por perto apenas por um breve momento. Elas fornecem dicas simples ou lembram algo que você estava esquecendo. Esse tipo de pessoa geralmente passa despercebida.

5. Os Professores

Essas são as pessoas que procuram você para lhe ensinar algo. Elas têm uma lição pronta para você, independentemente de perceberem ou não. Elas o forçam a se aceitar e a seguir em frente, quer você queira ou não. Esse tipo de pessoa realmente faz uma enorme diferença em nossas vidas.

6. Os Alunos

Essas são as pessoas que entram em nossas vidas para aprender algo conosco. Veja bem, nem sempre precisamos aprender. Às vezes podemos ser os professores e ensinar. Durante esse tempo, realizamos nossas ações sem perceber que ensinamos algo muito poderoso a alguém que realmente molda quem ela se torna. Fazemos uma diferença muito maior do que pensávamos que poderíamos.

7. Os Empoderadores

Essas são as pessoas que realmente te pressionam a se tornar quem você realmente quer ser. Elas entram na sua vida no momento perfeito e realmente capacitam você. Eles fazem com que você sinta que pode realizar tudo o que pensa e que você verdadeiramente pode voar. Sentir que alguém acredita em você é algo incrível de se experimentar, e todos nós merecemos essa experiência.

 

Desafio de 8 Dias de Meditação

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.