Zumbido Frequente nos Ouvidos é um Sinal de Maior Consciência Espiritual

Zumbido nos Ouvidos

Zumbido nos Ouvidos

Ouvir essas frequências é algo além da percepção comum e vem como resultado de uma consciência espiritual elevada.

Se você estiver no caminho do desenvolvimento espiritual e começar a experimentar esse fenômeno, não tenha medo – pois é um excelente sinal. O zumbido frequente nos seus ouvidos, é algo que poucos experimentam.

Você pode chamá-lo de clariaudiência, pois você pode ouvir coisas que estão além da percepção comum. E dependendo do tom, as frequências que você ouve estão lá para ajudar ou atrapalhar a iluminação da sua alma.

Ser capaz de perceber essas frequências energéticas muito sutis tem muito a ver com uma percepção mais evoluída das energias. Isso significa que pessoas que não são tão espiritualmente evoluídas podem não ouvi-las, ou podem ouvir apenas as frequências mais baixas.

Essas frequências são mensagens codificadas de algo que está tentando atrair sua atenção. E dependendo dos sentimentos que esses zumbidos provocam, você pode facilmente dizer se são frequências positivas ou negativas.

FREQUÊNCIAS POSITIVAS

Essas frequências geralmente são caracterizadas com um tom mais alto, causando sentimentos de alegria, calma e facilidade. Se você não pode ouvi-las, isso não significa que elas não estejam com você. No entanto, se você ouví-las, poderá se concentrar ainda mais na energia delas e tentar entender a mensagem que elas trazem através de sua codificação.

Essa codificação espiritual é um processo através do qual sua frequência e seu DNA recebem atualizações. Isso significa que, se você ouvir essa frequência, esteja pronto para aceitá-la com gratidão.

Altas frequências também estão associadas a outras pessoas. Mais precisamente, se você ouvir essas altas frequências mais alto e mais alto, alguém pode estar falando ou pensando em algo muito positivo sobre você.

Em ambos os casos, eles são acompanhados de sentimentos positivos e trazem uma onda de energia positiva e benevolente ao seu ser.

 

FREQUÊNCIAS NEGATIVAS

Frequências baixas que normalmente causam sentimentos perturbadores significam que você está em uma onda de energia negativa. No entanto, sendo capaz de ouvi-las, você tem a vantagem de estar recebendo um sinal para se proteger delas e criar uma barreira de energia positiva que irá neutralizar ou repelir a influência negativa.

Assim como as frequências positivas, as negativas podem vir de duas fontes – forças ocultas e pessoas.

Você precisa ter muito cuidado se o zumbido for causado por forças ocultas, pois essa frequência provavelmente inspirará emoções negativas e auto-destrutivas.

Por mais que você acredite que você é energeticamente forte, você deve estar ciente de que essas forças são muito mais fortes do que você e que você precisa buscar proteção contra essas forças ocultas que você pode estar inconscientemente atraindo.

No caso das pessoas, ouvir um zumbido alto e de baixa frequência significa que elas estão projetando raiva em sua direção. Embora não seja tão importante saber quem é a pessoa, é importante que você aceite essa verdade com amor e crie proteção contra esse ataque psíquico.

É muito importante que você não ceda às emoções negativas que essa onda de energia está tentando causar. Responder negativamente significa que a baixa frequência conseguiu dificultar seu crescimento espiritual. Em vez disso, responda com amor e envie luz para substituir a escuridão que está tentando alcançar você.

 

REDUZINDO O VOLUME DO ZUMBIDO

Às vezes, o toque pode ficar muito alto. Este é um sinal de que você é excepcionalmente sensível às energias ao seu redor. Neste caso, você pode até sentir o seu humor balançando, sendo excessivamente afetado pelas energias.

No entanto, existe uma maneira de ajustá-lo, se você não pode lidar com isso no momento. Simplesmente, faça as suas preces da sua própria maneira apenas para diminuí-lo e dar-lhe proteção. Às vezes, precisamos aprender a controlar a ingestão de informações ao nosso redor, pois isso pode se tornar muito grande.

Seja qual for o caso, saiba que ser capaz de ouvir essas frequências lhe dá o controle sobre elas. Elas começaram a se manifestar no som porque você evoluiu o suficiente para começar a se comunicar com elas.

Considere-os como uma parte importante do seu crescimento espiritual e aprenda os códigos que eles carregam. Eventualmente, você se encontrará no controle das energias ao seu redor e poderá acalmar até mesmo a maior tempestade que estiver sentindo (energeticamente falando é claro).

Copyright por ©Curious Mind 

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Sobre a autora: Elizabeth Williams é uma escritora profissional com mais de uma década de habilidades de escrita incessantes. Seus tópicos de interesse e expertise variam de psicologia a todos os tipos de disciplinas, como ciência e notícias.

Clique na imagem abaixo e fique por dentro quanto a abertura da nossa próxima turma do SOMA Awakening Breathworks – Protocolo de 21 Dias:

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.