fbpx

SHOJI TAKAHASHI – SÃO PAULO

Transformação Corporal - Shoji Takahashi

“Meu processo de transformação começou em Fevereiro de 2015, após o Carnaval até os dias de hoje.

Conheci o Freeletics no começo de 2014 com um amigo do trabalho e começamos a treinar juntos, sofri um acidente no carnaval de 2014 que me impossibilitou de treinar por quase um ano devido à dores.

Neste ano, um outro colega de trabalho comentou em particular que eu estava “tchubs” (gordo)… Essa palavra ecoou na minha mente por dias! E eu sempre dava a desculpa de que eu ainda estava com dores do acidente e não poderia treinar. Resolvi pesquisar sobre freeletics novamente e encontrei o grupo Freeletics Brasil no Facebook, e vi a transformação do Jonatas Jacob e do Gabriel Menezes… Percebi que o Freeletics havia crescido muito e que era a hora de voltar! Sem pensar duas vezes, fiz um Metis com muito esforço e assinei o coach!

Eu já sabia que Freeletics era pesado, e que deveria cuidar da minha alimentação para evitar desmaios em treinos (já havia desmaiado em um Hades, em 2014). Comecei o acompanhamento com uma nutricionista e mergulhei de cabeça!

Nesse meio tempo, o grupo do Freeletics Ibirapuera foi o local que mais fiz treinos em grupo! Evolui muito durante as 26 semanas de treinamento, fiz muitos amigos, e me tornei mais forte mentalmente e fisicamente. O apoio dos grupos do whatsapp do Brasil e de São Paulo me motivavam a melhorar, e me tornar um exemplo para atletas mais novos.

Me inscrevi para a Bravus Race, etapa Monster! Resolvi me desafiar, nunca havia participado de uma prova assim e queria testar a diferença que o Freeletics trouxe para meu corpo. Foi uma prova dura, extensa e muito desafiadora! Ainda como bônus, consegui uma foto com ídolos do Freeletics que nem conhecia (Menezes e Jonatas Jacob). O Thiago, Gaba e Dante eu já conhecia pessoalmente.

Além da Bravus, o dia dos pais foi marcante! Combinamos um treino no Tiquatira com Thiago Jacob, Karina Moreira, Marcelo e Fernando Faustino, Dante e Gabriela, e ainda levamos nossos filhos. Incrível! Uma manhã de muito treino, e momentos de felicidade, com direito a ver meu filho mandando burpees ao lado do monstro Dante Cecconi.”

Escrito por Shoji Takahashi

Sobre Autor

Convidado do Spartancast

Perfil responsável por posts de convidados, amigos e parceiros do Spartancast.

Glândula Pineal

PODER ILIMITADO EP 2: Desbloqueando a Glândula Pineal

E se houvesse dentro de você um canal de acesso direto a inspirações divinas sem intermediários? 🚨 ⬆ Clique no Botão de “Play” acima para ouvir, ou Pesquise “Spartancast” no Spotify ou em qualquer Aplicativo ...