Podcast Especial – Aprenda a Meditar com 3 Passos Simples

Aprenda a Meditar em 3 Passos Simples

Aprenda a Meditar com 3 Passos Simples

Saudações Espartanos e Espartanas! Gabriel Menezes falando aqui diretamente de Bali onde estou meditando bastante e decidi trazer uma técnica de meditação que tem me ajudado bastante!

NESTE PODCAST:  Aprenda a meditar com 3 passos simples e tenha acesso a uma técnica de Mindfulness onde você poderá usar todos os dias para despertar o seu “EU” melhor que ontem!

Disponível também no Soundcloud: https://soundcloud.com/spartancast/especial-aprenda-a-meditar-com-3-passos-simples

Aproveite e confira os últimos vídeos que fizemos e assinem o nosso Canal no Youtube!

Lista VIP do Whataspp : Receba em primeira mão os nossos conteúdos pela Lista de Transmissão ?? http://bit.ly/whatsappcienciadatransformacao

meditação

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.

Aceita que dói menos

Podcast #29 – Aceita que dói menos!

Pois é, sabedoria milenar: “Aceita que dói menos! Também disponível no Soundcloud! NESTE PODCAST: Cole conosco neste bate papo descontraído e entenda o poder que a aceitação tem ...