Podcast #30 – Medicina Integrativa, a Revolução da Medicina Convencional!

Medicina Integrativa a Revolução da Medicina Convencional 2

Medicina Integrativa a Revolução da Medicina Convencional 2

Entrevista com o Dr.  Thiago Silveira Pereira: Afinal de contas, o que é a Medicina Integrativa?

NESTE PODCAST: Confira mais uma entrevista sensacional da Série Ciência da Transformação! Entenda o que é a Medicina Integrativa e conheça a história do Dr. Thiago Pereira e como ele reencontrou o seu propósito de vida nela!

Participação Especial:

  • Dr. Thiago Silveira Pereira – Em 2017 o Dr. Thiago Silveira Pereira fez uma Formação Internacional em Health and Wellness Coaching pela Carevolution e Wellcoaches e descobriu a importância dos hábitos saudáveis e qual a melhor forma de ajudar alguém a fazer essa mudança. Descobriu que sua missão é ajudar as pessoas a desenvolverem seu autocuidado a fim de terem um vida saudável e feliz.
  • FORMAÇÕES
    • Em 2008 graduou-se em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina;
    • Em 2009 serviu às Forças Armadas como Tenente Médico na Força Aérea Brasileira;
    • Especializou-se em Oftalmologia em 2013 e em 2014 fez Fellowship em Cirurgia Refrativa;
    • Em 2016 descobriu o Coaching Integral Sistêmico, onde mudou a forma de perceber o mundo e passou a enxergar a medicina de uma forma mais integrativa. Formou-se em Master Coaching Integral Sistêmico pela Febracis e Flórida Christian University em 2017.
    • Ainda em 2017 fez uma Formação Internacional em Health and Wellness Coaching pela Carevolution e Wellcoaches e descobriu a importância dos hábitos saudáveis e qual a melhor forma de ajudar alguém a fazer essa mudança;
    • Atualmente faz Pós-Graduação em Bases da Saúde Integrativa e Bem-Estar do Hospital Albert Einstein.

    LINK PARA O SITE DO DR. THIAGO: drthiagosilveirapereira.com.br

    INSTAGRAM: @drthiagosilveirapereira

Aproveite e confira os últimos vídeos que fizemos e assinem o nosso Canal no Youtube!

Lista VIP do Whataspp : Receba em primeira mão os nossos conteúdos pela Lista de Transmissão ?? http://bit.ly/whatsappcienciadatransformacao

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.