Podcast #16 – Suplementação: Os 3 Principais Mitos que te Deixarão Boquiaberto

Podcast Suplementação os 3 Principais Mitos

E como no EspartanCast informação prática, relevante e confiável é o nosso lema, temos a honra de trazer uma autoridade no assunto o Professor Mestre e Doutorando Otávio Machado autor do livro “Suplementação: Principais Mitos”.

Neste podcast: Ouça um bate-papo bastante didático onde tentaremos esclarecer alguns pré-conceitos e paradigmas criados ao redor da suplementação, esta importante área da nutrição e desempenho esportivo. Para tanto contaremos com a participação de um especialista que baseia seu conhecimento nos resultados de pesquisas científicas comprovadas.

Participação especial: Otávio Machado – Professor Mestre e Doutorando em Fisiologia do Exercício, autor do livro “Suplementação: Principais Mitos”.

Sites:

ERRATA (BURPEEZADA) MINUTO 35: Aproximadamente no minuto 35 deste episódio, o Professor Otávio acaba trocando a palavra Proteína por Carboidrato.

Assinem nosso Canal no Youtube: https://blog.spartancast.com.br/espartancastv/

Confiram a última matéria sensacional do EspartanBLOG em: As Motivações erradas para entrar no Projeto Verão que fazem você parecer um idiota!

Mandem e-mail com suas críticas, elogios, dicas, sugestões, relatos e transformações para: [email protected]

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO NO POST DESTE EPISÓDIO!!!

Feed do Espartancast: https://blog.spartancast.com.br/feed/podcast/

PARA MAIS INFORMAÇÕES DE COMO OUVIR O ESPARTANCAST ENTRE EM: https://blog.spartancast.com.br/o-que-e-podcast/

Efeitos e outras trilhas sonoras por:

  • www.freesfx.co.uk
  • DJ Fresh – Louder (Flaxo Bootleg)
  • Silento – Watch Me (Whip – Nae Nae) (Sikdope Remix)
  • Waka Flocka – No Handz (CRNKN Remix)
  • Yellow Claw – Kaolo

Disclaimer: Este podcast é uma iniciativa não comercial. Todos os direitos são reservados aos seus autores.


Also published on Medium.

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.