Orgasmo Feminino – O Segredo Que Você Não Sabe e Porque Isso tem Sido Escondido de Nós!

Orgasmo Feminino

Orgasmo Feminino

 

O orgasmo feminino tem benefícios que vão muito além do prazer físico. Isso é cientificamente comprovado, e esse fato também se aplica aos homens: a energia orgásmica é a energia mais potente para mudar a química e a anatomia do nosso cérebro.

Quando estamos vivendo os mesmos ciclos na vida, as mesmas conversas, os mesmos pensamentos e os mesmos padrões de comportamento, é porque ainda não mudamos o nosso cérebro.

Para criar a vida que queremos, devemos primeiro mudar o nosso cérebro fisicamente. A energia sexual é um dos combustíveis mais eficientes para conseguir isso.

Sexo e estimulação física não são realmente necessários para atingir esses sentimentos. Energia orgásmica e estados eufóricos de puro extâse podem ser alcançados através de técnicas simples de respiração. E é por isso que esse artigo se aplica aos homens também!

Por milhares de anos, os iogues vêm usando essas técnicas para alcançar “níveis mais elevados de consciência” ou “contato com divino”. “Energia Orgasmica” é, na verdade, o elemento chave no mundo do Tantra, da Kundalini e da espiritualidade.

Alguns chamaram essa prática de “Sex Magic”. Muitos personagens icônicos da história criaram cultos secretos e até usaram esse conhecimento nas artes ocultas e obscuras da magia e do ocultismo. Alguns estudiosos e historiadores estão até mesmo rastreando o uso da Energia Sexual por todo o caminho de volta através de toda a história da humanidade em diversas crenças em religiões.

Poderia a energia orgásmica ter sido o ingrediente secreto para a realização de milagres?

Como esse conhecimento é tão poderoso, poderia explicar por que muitas sociedades têm se esforçado tanto em reprimir a sexualidade como algo pecaminoso e vergonhoso. Tirando esse poder das pessoas, a elite teria muito mais facilidade em controlar as massas.

Afinal, Tantra, Kundalini, “Sex Magic” e agora a Ciência concordam: “Energia Sexual é o nosso maior poder”.

Neste artigo vamos discutir:

  1. Como o cérebro pode mudar fisicamente (um pouco de ciência)
  2. O que acontece no cérebro durante o orgasmo feminino (e no masculino também)
  3. Como chegar a um estado orgásmico usando apenas a sua respiração
  4. Como usar esta informação para reprogramar o seu cérebro e criar a sua vida ideal
  5. Onde encontrar o melhor treinamento neste tópico – para homens e mulheres
  6. Despertar da Kundalini e Tantra
  7. Magia Sexual, Bruxaria, Religiões e distorção da verdade na história – O Segredo mantido longe das massas

Embora os corpos masculino e feminino sejam completamente diferentes, o cérebro tem as mesmas respostas durante um orgasmo. No entanto, uma diferença fundamental é que o orgasmo feminino dura mais tempo, por isso é mais fácil para os neurocientistas acompanharem os escaneamentos cerebrais.

Graças as leituras do funcionamento do nosso cérebro durante a liberação dessa energia, foi descoberto que energia do ORGASMO tem o maior impacto em nossa capacidade de literalmente mudar o nosso cérebro, incluindo processos mentais, crenças e hábitos rígidos.

Isso é chamado de Neurogênese.

Durante o pico de um orgasmo, o cérebro libera enormes quantidades de dopamina e oxitocina, o que foi comparado a uma dose de heroína!

Vamos falar sobre como esses químicos transformam fisicamente nossos cérebros e depois discutiremos como usar essas informações para liberar nossos super-poderes internos!

Dopamina

O trabalho da dopamina é o de gerenciar a motivação, força de vontade, interesse, prazer, atenção e concentração. Ele também desempenha um papel na neurogênese (desenvolvimento do cérebro através da criação de neurônios).

Ao estimular a liberação de dopamina, você está criando vias cerebrais que apoiam sua capacidade de se concentrar e ter motivação para fazer qualquer coisa. Isso será útil para agir de acordo com as metas que você definiu para si mesmo.

Um orgasmo não é a única maneira de liberar a dopamina, no entanto, durante um extâse orgásmico, grandes quantidades são liberadas. Quando aprendemos a encontrar esses sentimentos sem um orgasmo, podemos realmente controlar a liberação de dopamina em nossos sistemas para ter mais de uma “dose constante” sendo liberada em todos os momentos.

Você aprenderá sobre como fazer isso mais tarde (Ansioso? Vá em frente agora e aprenda como fazer isso aqui)

Oxitocina

Este hormônio é muito importante nos sistemas reprodutivos femininos: atividade sexual, parto e amamentação. A oxitocina também cria o vínculo entre os pais e filhos.

Os homens produzem oxitocina da mesma forma e da mesma quantidade que as mulheres, no entanto, ela interage de forma diferente com a testosterona. A oxitocina parece equilibrar a energia “vencedora” da testosterona com a “fraternidade” e o apego.

A oxitocina desempenha um papel importante na ligação social, generosidade, compaixão e neurogênese. Ao desenvolver o seu cérebro, estimulando-o através da oxitocina, seus relacionamentos serão bem nutridos, aumentando sua qualidade de vida através de acordos ganha/ganha em relacionamentos pessoais e profissionais.

Da mesma forma que a dopamina, quando aprendemos a encontrar esses produtos químicos à vontade, podemos ter uma dose contínua de “substâncias que mudam o cérebro” que se sentem muito bem e que podem ajudá-lo a criar a vida que você tanto deseja.

Mais sobre isso depois (ou você pode ir aqui agora)

Orgasmo Feminino

Alcançando Estados de Extâse Orgásmico usando apenas a sua Respiração

Por milhares de anos, os iogues têm usado o poder da respiração para atingir estados orgásmicos de puro êxtase e euforia. A Kundalini e o Tantra têm tudo a ver com canalizar a energia da nossa força vital sexual para o nosso cérebro e todo o nosso corpo para nos sentirmos realmente bem e alcançarmos níveis mais elevados de consciência.

A energia sexual também pode ser conhecida como a energia da criação, afinal de contas através dessa energia somos capazes de dar vida a vida gerando nossos filhos do zero.

Isso tudo pode ser totalmente separado do sexo. Através de técnicas de respiração e bloqueios de energia, podemos gerar uma corrente maciça de energia no corpo e obter acesso a estados cerebrais intensos, de emoções eufóricas e alta energia, que ao serem combinados com uma idéia ou intenção escolhida se tornarão um “molde” para o cérebro, apontando tudo em seu ser para a coisa que você quer manifestar e tornar realidade na sua vida.

O Ingrediente Secreto

Para despertar a energia sexual que se assemelha a um orgasmo feminino, ou orgasmo masculino, temos que usar um componente muito conhecido no ioga chamado Mula Bandha. Isso se refere aos músculos do períneo e do piso pélvico. A maneira de estimular isso é contrair os músculos que você usaria para segurar a urina.

Se você realmente precisa ir ao banheiro e segurar seu xixi, você está cortando o fluxo para não se molhar. Imagine-se contraindo esses músculos como um “impulso” no topo da inspiração.

Passos:

  1. Inspire e contraia os músculos do piso pélvico como uma bomba impulsionando a pressão para o topo da sua cabeça
  2. Relaxe totalmente e solte a expiração
  3. Repetir

É como se fosse uma bomba pneumática. Ao fazer isso, imagine que você está bombeando essa energia sexual pelo seu corpo até o topo da sua cabeça. Isso começará a circular os hormônios do bem-estar, a dopamina e a oxitocina, em todo o corpo.

É assim que criamos estados semelhantes ao orgasmo feminino à vontade, sempre quando quisermos.

Como Reprogramar o Seu Cérebro

Quanto mais você fizer esse exercício, mais você desenvolverá a sensibilidade em seu corpo para sentir a energia sexual subindo de seu piso pélvico pela coluna vertebral até o cérebro e depois se expandindo por todo o corpo.

Imagine sentir 0,01% do orgasmo feminino ou orgasmo masculino como um sentimento “padrão”, com você o tempo todo.

No início, será muito sutil, mas a cada compressão essa energia se tornará mais intensa e você poderá ficar muito bom em se sentir realmente bem sempre que quiser.

Enquanto você respira assim, em cada inspiração e contração você sentirá a energia em seu corpo crescer e crescer. Isso colocará seu cérebro em total receptividade para novas ideias, para novos plano, infinitas possibilidades ou para o desenvolvimento de uma nova característica ou qualidade que você deseja ter.

Você simplesmente combinará esses sentimentos maravilhosos com uma intenção e imaginará como se aquilo que você tanto deseja alcançar já fosse real. É assim que a manifestação funciona. Ao moldar neurônios e caminhos neurais em algo novo, você poderá manifestar as coisas que deseja. Isso é algo que você pode ter o controle total.

Basta pensar: você pode se tornar qualquer tipo de pessoa que você quer e atrair ou criar o tipo de vida que você sonha. É muito factível e você pode treinar para manifestar a lei da atração sem esforço.

Respiração SOMA

Criado pelo próprio Farmacêutico Renegado, Niraj Naik, o SOMA Breath é baseado em técnicas de respiração muito antigas, totalmente apoiadas pela ciência moderna, projetadas para ajudar as pessoas a acelerarem a cura de qualquer problema de saúde.

Como se constata, os mesmos protocolos também podem ser usados ​​para aumentar a qualidade de nossas vidas e nos aproximarmos de nossos sonhos muito mais rapidamente. Isto é através do processo de Manifestação da Lei da Atração, e o SOMA Breath tornou-se um método de treinamento muito eficiente para usar e dominar os sentimentos semelhantes ao orgasmo feminino, para criar a vida de nossos sonhos.

Experimente nesta imersão online. Essa experiência irá explodir sua mente:

CTA Blog

 

Despertar da Kundalini

Acredita-se que o Despertar da Kundalini tem a capacidade de transformar vidas. É descrito como uma forma de energia localizada na parte inferior da coluna que, quando acordada, percorre todo o caminho até a cabeça e se espalha por todo o corpo.

Esta é outra maneira de descrever a energia orgásmica. Esta bela prática se concentra na identificação de bloqueios de energia que impedem o fluxo de energia da Kundalini e ajuda a desenvolver uma sensibilidade para promover o seu movimento através do seu corpo.

Tantra

O tantra acredita no “sexo sem sexo”. Através da meditação, exercícios de respiração e “olhar fixo”, podemos acumular a energia da força vital sexual, alimentá-la e deixá-la lavar nossas almas e corpos. Embora o sexo físico também seja celebrado nesta tradição como um método para “alcançar o Divino”, o Tantra ensina uma maneira maravilhosa de canalizar nossa força sexual e desejos “para dentro” do corpo.

As emoções do orgasmo feminino (e masculino) podem ser sentidas, pelo menos um pouquinho, ao longo do dia, adicionando “magia” às tarefas mais mundanas.

Quando o Tantra e muitas outras disciplinas usam palavras como “Deus”, “Amor Universal” ou “Alma”, elas podem estar se referindo a essa energia.

Magia Sexual – O Segredo Mantido Longe Da Sociedade

Ao longo da história, muitas pessoas proclamaram ser praticantes de magia sexual. Eles escreveram livros e poesia que foram classificados como “ocultos”. Alguns lideraram sociedades secretas e os mantiveram como reuniões exclusivas.

Essas sociedades de elite existem até hoje, como você pode ter visto no filme “Eyes Wide Shut (1999)”. Reuniões ritualísticas onde os participantes rezam para símbolos e desfrutam de atividades sexuais.

Os textos escritos sobre Sex Magic descrevem-no como a forma mais potente de manifestação, uma vez que seu aproveitamento pode ajudar um ser humano a “transcender a percepção da realidade”.

Acreditava-se que esses poderes eram tão fortes que foi decidido mantê-los em segredo.

De fato, o próprio prazer (orgasmo feminino, orgasmo masculino, masturbação…) foi rotulado como extremamente “pecaminoso” pelas forças religiosas mais poderosas da história. Será que os líderes religiosos sabiam desse poder e decidiram negá-lo à sociedade? Por quê?

Magia Sexual – O Poder Oculto Das Sociedades Secretas?

Embora a literatura sobre essas coisas seja muito antiga e identificar corretamente “quem disse o quê” possa ser um pouco complicado e, provavelmente, requer algumas habilidades de pesquisa adequadas, a partir do que se pode encontrar de confiável na internet e nos livros acessíveis a sociedade, aqui está o que encontramos em nossas pesquisas:

Os maçons e a maçonaria têm sido uma sociedade “privada” conhecida há séculos. Seus rituais parecem existir ainda hoje e pelo que podemos aprender com “depoimentos de ex-esposas” e outras fontes aleatórias, uma vez que uma pessoa se junta, a “Irmandade” se torna a coisa mais importante.

Muitas “organizações ocultas” brotaram da maçonaria ao longo da história e algumas se tornaram mais notórias do que outras. Ordo Templi Orientis (O.T.O.) é um deles, criado no final do século XIX. Um dos fundadores afirmou ter aprendido a arte da “Magia Sexual” de outra irmandade e a O.T.O. tornou-se uma organização fraterna e religiosa internacional.

No início dos anos 1900, um dos fundadores da O.T.O. acusou um homem chamado Aleister Crowley por revelar seu “segredo mais importante”…

Aleister Crowley

Crowley é um ícone muito notório na história devido à sua vida sexualmente controversa e numerosas publicações escritas sobre Cerimônias, Magia, Poesia e Ocultismo.

Ele acreditava que havia encontrado um “poder secreto” e iniciou o movimento de “Magia Sexual”. Ele liderou muitas “cerimônias” baseadas em sexo e práticas sexuais, já que ele acreditava que o sexo era o “supremo poder mágico”. Crowley escreveu um livro chamado O Livro da Lei que, segundo ele, foi sussurrado por seu próprio “anjo da guarda”.

Alguns descrevem isso como uma iniciação a um “novo modo de vida”.

Em sua própria autobiografia, Aleister fala sobre como ele se tornou um rebelde contra a religião convencional e como suas visões conflitantes com a autoridade o levaram a ser um “mago negro” e que seu objetivo era sempre “o progresso e a liberdade espiritual da humanidade”.

Uma de suas obras mais notórias de literatura foi O Livro das Mentiras. Após a publicação, Crowley foi abordado por um dos fundadores da O.T.O Society. Este homem, ocultista tântrico e maçom, Theodor Reuss, acusou-o de publicar seu maior segredo.

Como Crowley descreve em sua autobiografia:

“Instantaneamente passou por mim. Todo o simbolismo, não apenas da maçonaria, mas de muitas outras tradições que incendiou minha visão espiritual. A partir desse momento, a O.T.O. assumiu sua importância em minha mente. Eu entendi que eu tinha em minhas mãos a chave para o progresso futuro da humanidade ”.

Uma vez que Theodor Reuss percebeu que Crowley simplesmente não sabia a magnitude de sua publicação, ele o convidou para se juntar à OTO, e com o tempo Crowley se tornou o membro mais influente de tal sociedade secreta que cresceu em torno da idéia de “Amor é a lei, amor sob vontade ”.

Ordem Hermética da Golden Dawn

Durante o final dos anos 1800 e início dos anos 1900, uma organização britânica dedicada ao estudo e prática da metafísica, atividades paranormais e ocultismo tornou-se uma das maiores influências do ocultismo ocidental. Os três fundadores da Golden Dawn também eram maçons.

Aleister Crowley fazia parte deste grupo e ele desempenhou um papel no conflito que levou ao fim da organização.

Um homem chamado Francis X King, um escritor e editor de ocultismo britânico que escreveu sobre feitiçaria, magia sexual, tantra e medicina holística, era membro da Sociedade da Luz Interior, que pode ser rastreada até a Golden Dawn.

Em seu livro “Os Ritos da Magia Oculta Moderna”, publicado em 1970, ele faz referência a um antigo periódico maçônico criado por Reuss, onde informações foram reveladas sobre o que as atividades da O.T.O. realmente eram:

“Nossa ordem possui a chave que abre todos os segredos maçônicos e herméticos, a saber, os ensinamentos da magia sexual, e este ensino explica, sem exceção, todos os segredos da Maçonaria e todos os sistemas de religião”.

O Vídeo abaixo é supostamente uma gravação vasada de uma reunião maçônica de membros de grau hierarquico mais elevado onde ao que parece seus participantes estão assistindo uma espécie de show de striptease para aprender a canalizar a energia sexual para dentro.

 

Conclusão

Embora estas sejam todas hipóteses, muitos registros através das eras e em diferentes tradições apontam para o fato de que a energia sexual estava na origem de poderes secretos e rituais sagrados em diversas religiões ou cultos secretos ao longo de toda a história.

Como o Tantra, a Kundalini e agora a ciência concordam que a energia sexual é a força mais forte que temos, faz muito sentido o motivo pelo qual a religião e os que estão no poder terem definido o sexo e o prazer como “errados” e “Pecaminoso”, talvez o mundo fosse um lugar muito mais igualitário e equilibrado se entendêssemos a real extensão de nossos poderes.

Hoje, estamos nos libertando de velhos padrões e jogos de controle mental que nos foram empurrados ao longo da história antiga e moderna. O orgasmo feminino, bem como o orgasmo masculino, são uma das nossas maneiras mais poderosas de sintonizar nossos corpos e se alinhar com o nosso Eu Superior, a nossa maior e melhor versão.

Convidamos você a dar as boas-vindas ao prazer em sua vida e a aprender como elevar sua energia vital para a força orgásmica através de técnicas simples de respiração, para que você tenha acesso a essa força poderosa a qualquer momento que desejar.

Aprenda aqui como converter sua energia da sobrevivência para a criação:
CTA Blog

 

Referências:

O que é neurogênese?
“A neurogênese é o processo pelo qual novos neurônios são formados no cérebro”.

Orgasmo Feminino capturado em séries de exames cerebrais
“Durante o orgasmo, a atividade atinge um pico (…) que libera uma substância química chamada oxitocina que causa sensações prazerosas (…)”

O efeito da dopamina na neurogênese adulta (…).
“(…) Estes resultados sugerem que (a dopamina) DA pode desempenhar, pelo menos em parte, um papel na neurogênese do hipocampo adulto (…)”

(…) Dopamina e motivação.
“A dopamina (…) é considerada importante para a atribuição de propriedades motivacionais de incentivo a pistas que predizem a entrega de recompensas (…)”

Funções de dopamina
“A dopamina ajuda no foco e na atenção”
“A dopamina (…) é liberada em situações prazerosas e estimula a pessoa a buscar a atividade ou ocupação prazerosa”

A oxitocina estimula a neurogênese do hipocampo (…)
“Além da regulação de comportamentos sociais e emocionais (…) a oxitocina tem demonstrado estimular a neurogênese (…)”

Oxitocina: um hormônio parental.
“A seguir, nos concentramos na ocitocina (OT) como um hormônio chave na parentalidade humana”

Kundalini: Despertar a Shakti Interior
“O que é a Kundalini? Como alguém o desperta? O que isso pode fazer por você? Quais são os Chakras? Kundalini é o mesmo que Tantra? O que é Tantra? De onde veio esse conhecimento? Qual é a ciência por trás disso? Como alguém o usa e pratica na vida cotidiana? Existe um lado negro no Tantra? Eu vou enlouquecer se eu despertar minha Kundalini? Isso vai transformar minha vida?

Mais informações sobre Orgasmo Feminino

Wikipedia:

https://en.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley

https://en.wikipedia.org/wiki/Sex_magic

https://en.wikipedia.org/wiki/Ordo_Templi_Orientis

https://en.wikipedia.org/wiki/Hermetic_Order_of_the_Golden_Dawn

https://en.wikipedia.org/wiki/Francis_X._King

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Templar_Revelation

Outros:

http://grahamhancock.com/phorum/read.php?2,378130,378130 “Nossa Ordem possui a chave que abre todos os segredos maçônicos e herméticos, ou seja, o ensino da magia sexual, e este ensino explica, sem exceção, todos os segredos da natureza, todo o simbolismo da Maçonaria e todos os sistemas religiosos”. Francis King, “Os Ritos da Magia Oculta Moderna”, The MacMillan Company 1970 p.119)

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.