ELIAS HAMU – GOIÁS

Transformação Corporal - Elias Hamu

“Olá Nação Espartana. Hoje vou postar o resultado e a mudança que o Freeletics me proporcionou. Terminei hoje minha HELL WEEK (Semana 15). Comecei no dia 07/12/2015 quando tirei as primeiras três fotos. Estava vindo de um período de 8 meses sem a prática regular de exercícios, e ao querer retornar às atividades físicas me deparei com este programa de treinamento.

Peguei o Coach logo de cara, e apertei o Play, após isso foram 15 semanas de treinos intensos, incluindo os desafios do Grupo FL Brasil e do Grupo de FL Brasilia. Logo os resultados começaram a aparecer. Não só estéticos, mas de condicionamento físico. Saí de uma condição onde não fazia absolutamente nada de barras, flexões ou burpees para fazer as quantidades exigidas em um Kronos Standard ou um Uranos Standard, por exemplo.

Além disso também obtive uma melhora na minha resiliência mental na medida em que percebemos que é possível uma melhora na qualidade de vida, e que com garra e persistência conseguimos fazer qualquer workout que nos é passado.

Perdi aproximadamente 10 quilos de gordura, 11 cm a menos na cintura e 5 cm de quadril, e, ganhei 5 quilos de músculos. O meu percentual de gordura foi de 27 para 15%. Tudo isso com muito empenho e dedicação, e claro, com a ajuda e apoio da comunidade de atletas livres e amadores de todo o Brasil. 

Quem ainda está com dúvida se vale embarcar nessa transformação ou não… Não perca tempo e comece. Mas lembre-se, os resultados são excelentes, mas não vêm fácil, mas você também pode conquistá-los, com muito empenho e dedicação, é claro!”

“Quando seu esforço é pequeno você não está pensando na oportunidade. Você está pensando na obrigação.”
E POR FIM, A DOR É TEMPORÁRIA MAS A GLORIA É ETERNA. E como já bem disse o Rei Leônidas: “THIS IS SPARTA!”.

Escrito por Elias Hamu

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.