VINÍCIUS SOUZA – RIO DE JANEIRO

Transformação Corporal - Vinícius Souza

“Conheci o Freeletics pelo marido de minha prima, que estava conhecendo o aplicativo mas não segui em frente. Sempre fui praticante de esportes , frequentei academia até os 16 e devido a doenças respiratórias fiz natação desde os 4 anos de idade, mas com a rotina apertada que estava levando ultimamente não tinha mais tempo de ir a academia e dificilmente ir nadar.

Foi aí que o Freeletics entrou perfeitamente para se encaixar nessa minha rotina louca de trabalho noturno (17:00h as 2:00h e estudos de manhã (7:00h as 11:00h). Eu precisava de treinos rápidos assim como os do freeletics e eficientes, foi assim que me apaixonei pelo esporte.

Em 3 semanas tive uma grande diferença de 5kg, isso sem cuidar da alimentação, com esse rápido resultado, fiquei ainda mais motivado e comecei a me dedicar mais e mais, não só nos treinos mas como também na alimentação e buscando mais conhecimentos sobre esses assuntos.

E claro não posso deixar de citar o pessoal da comunidade Freeletics Brasil que nos dias mais difíceis sempre estavam lá para motivar, tirar dúvidas e dar dicas!”

Escrito por Vinicius Souza

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.