SAULO LAUERS – MINAS GERAIS

Transformação Corporal - Saulo Lauers

 

“Eu comecei a treinar freeletics depois de ver a transformação do Heiko no youtube. Eu já estava me achando muito fora de forma, pesquisei e achei o aplicativo muito funcional. Resolvi tentar.

Os primeiros treinos foram demasiadamente cansativos e dolorosos. Era quase impossível fazer mais do que 3 burpees seguidos. Com o tempo o preparo foi melhorando, os tempos foram ficando menores, mas o cansaço não. Cada treino a gente cansa como se fosse morrer. Mas a sensação de missão cumprida não tem preço.

Os resultados são constantes e visíveis, o que nos motiva a sempre querer mais. Pensei em desistir algumas vezes, mas mantive o foco e estou conseguindo, aos poucos alcançar meus objetivos.

Sei que ainda tem uma longa estrada pela frente, mas quando olho pra trás e vejo o que eu já percorri, me mantenho motivado a continuar. Desistir não é uma opção!”

Escrito por Saulo Lauers

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.