20 Sinais de que Você Está se Tornando o Seu “EU” Superior

20 Sinais de que Você Está se Tornando o Seu "EU" Superior

20 Sinais de que Você Está se Tornando o Seu "EU" Superior

 

Agora que você  talvez já tenha despertado para o fato de que você está aqui nessa vida em uma missão, e que aquilo que você está prestes a se tornar é maior do que qualquer coisa que você já imaginou ser, não importa se foi outra pessoa ou um evento que fez com que você acordasse do seu sono, você agora tem a certeza de que está vendo o mundo através de novos olhos.

No entanto, caso ainda precise de mais  clareza para ter certeza se você já começou a viver através do seu “EU” superior, basta refletir nestes sinais.

20 sinais de que você começou a viver através do seu “EU” superior

1. Você sabe qual é o seu propósito aqui na Terra

Você já sabe o que veio fazer aqui. Não há duvidas. Talvez você tenha deixado o emprego, tenha iniciado uma nova carreira, tenha voltado à escola ou tenha se mudado para o outro lado do mundo para responder ao seu chamado. Você não se encaixa mais no velho paradigma e liberou velhas maneiras de pensar.

 

2. Você se sente mental e fisicamente mais leve

Pela primeira vez em muito tempo, você se sente mais vivo do que nunca. Você se sente motivado, inspirado e revigorado. Isto é porque você está finalmente aceitando seu verdadeiro “EU” superior com gratidão e felicidade. É possível que você tenha se recuperado recentemente e milagrosamente de uma doença ou distúrbio crônico. Além disso, você se encontra comendo alimentos saudáveis ​​e nutritivos e é atraído por vibrações e pessoas mais positivas.

 

3. As coisas estão indo muito mais rápido

Quando você quer algo ou quer alcançar alguma coisa, isso acontece muito mais rapidamente. Em torno de você manifestam-se muitos sinais – esta é a maneira como o Universo envia mensagens. Isso pode vir na forma de qualquer coisa como um filme, livro, relacionamento ou um sonho.

 

4. Você atrai quem você precisa

Você encontrou as pessoas que precisavam ser encontradas – sua “Família de Alma”. Mesmo que você tenha acabado de conhecer essas pessoas, a sensação é que você as conhece há muito tempo. Essas pessoas geralmente aparecem quando você mais precisa delas e oferecem exatamente o que você precisa.

 

5. Você está mais confortável consigo mesmo

Você tem confiança em ser você. Tudo o que você diz, faz e pensa está trabalhando em harmonia com o seu eu interior. Você é uma pessoa verdadeiramente grata e mostra isso.

 

6. Você pode cultivar e apreciar emoções positivas

Você se sente muito bem e parou de  julgar e colocar rótulos nas suas emoções. Ao invés disso, você nutre mais positivas em si mesmo e nos outros.

 

7. Você não procura mais atenção de formas destrutivas

Você ama a si mesmo e percebe que, para os outros amarem você, amar e cuidar de si mesmo primeiro é uma obrigação.

 

8. Você não é mais a vítima

Você deixou de lado a mentalidade da vítima para se concentrar nas leis do karma. Você não culpa mais os outros por seus erros ou situação de vida e assume a responsabilidade. Além disso, você sabe agradecer pelo que você já tem.

 

9. Você se sente conectado a toda a vida

Você entende que todas as coisas vivas estão conectadas. Você entende que você, uma árvore e um animal são todos da mesma fonte de energia.

 

10. Você usa energia para se curar

Você usa continuamente energia para remover qualquer coisa que bloqueie seu corpo e sua mente, mantendo sua saúde ótima e alcançando seu propósito aqui na Terra.

 

11. Você coloca o seu ego no bolso de trás

Você deixou para trás a corrida dos ratos para trabalhar em direção a sua vocação.

 

12. Você não se importa mais com o que os outros pensam de você

Você está tão confiante que os pensamentos das pessoas sobre você não afetam mais quem você é ou como se comporta.

 

13. Você deixa o seu coração te guiar

Enquanto você aprecia e tolera as ideias e opiniões de outras pessoas, você deixa seu coração guiá-lo para tomar as decisões certas.

 

14. Você não está mais com medo.

Você não deixa o medo impedi-lo de realizar seus objetivos.

 

15. Você não mais idolatra líderes espirituais

Você conduz seu próprio caminho. Você não precisa de um guru.

 

16. Você diz a verdade

Você permanece firme em suas crenças e não mente para manter a paz.

 

17. Seus relacionamentos são saudáveis ​​e profundos

Porque você tem um relacionamento saudável consigo mesmo, isso se manifesta em todos os seus relacionamentos.

 

18. Sua vida é apaixonada

Onde sua vida pode ter parecido sem graça antes, agora está cheia de paixão. Você se sente vibrante, saudável e imparável.

 

19. Você espalha bondade e amor

Você não diminui as pessoas. Em vez disso, você nutre os outros com bondade e amor, assim como você mesmo faz.

 

20. Cada área da sua vida experimenta abundância

Você está ganhando dinheiro de maneiras que você nunca sonhou. Você está vivendo uma vida saudável. E você encontra o universo te recompensando em cada esquina.

 

Conheça os 3 P’s para Inspirar o seu Propósito de Vida: 

Propósito

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.