Podcast Bônus – Técnica de Meditação com Sons Binaurais

Meditação Guiada com Sons Binaurais

E como no SpartanCast o nosso lema é “Seja Melhor que Ontem” ainda não encontramos uma ferramenta mais honesta, real e científica para o desenvolvimento humano que a meditação!

Neste podcast: Vamos colocar a tecnologia e a neurociência ao seu serviço para te conduzir a um estado profundo e revitalizante de meditação que com a prática diária consistente terá um impacto positivo não só no seu bem estar como no sua performance esportiva também.

Link para a Inscrição no ConaSports: http://bit.ly/ConaSports2016

Link para o Áudio somente com Exercício Guiado em Alta Qualidade de som no nosso Perfil do SoundCloud: https://soundcloud.com/spartancast/spartancast-bonus-soundcloud-tecnica-de-meditacao-guiada-com-sons-binaurais

E aí, gostou? Mandem e-mail com suas críticas, elogios, dicas, sugestões, OU SUAS EXPERIÊNCIAS COM A MEDITAÇÃO  para: [email protected] OU, DEIXEM SEU COMENTÁRIO NO POST DESTE EPISÓDIO!!! Adoraria ouvir a sua opinião!


Also published on Medium.

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.