Podcast #20 – Terapia Esportiva

Terapia Esportiva

Mas afinal de contas, o que é terapia esportiva? Seria a mesma coisa que Coaching de esportes de alta performance?

Contamos com a participação especial da Sandra Nakoud Ruiz do Instituto Supleno especialista no assunto que irá nos explicar como funciona esta área da motivação e desenvolvimento das capacidades mentais de atletas profissionais de alta performance. E como no SpartanCast a nossa missão é Desmitificar e Simplificar, por que não trazer um pouco desse mundo e sua aplicabilidade prática para a vida de nossos atletas amadores de todo o Brasil?

NESTE PODCAST: Aprenda qual é a diferença entre Coaching de alta performance e terapia esportiva, e no final leve de graça uma consultoria grátis com algumas técnicas que você pode começar a aplicar desde já para melhorar o seu desempenho na vida e no esporte.

Participação Especial: Sandra Nakoud Ruiz, Terapeuta e Coaching Esportiva. Mestre em comportamento humano, trainer em programação neurolinguística.

Site: http://supleno.com/

Instagram: @sandranakkoud

ADICIONE O SNAPPING SPOT do SpartanCast em seu SNAPCHAT!

Através do Link -> https://www.snapchat.com/add/ghostreply-b8kg

Vídeo tutorial de como usar a nossa
Mini TV espartana no Snapchat:

Conteúdo Adicional do Episódio:

Ponto do Karatê - Tapping

Ponto do Karatê

Boca -Tapping

Região da Boca

Esvaziar a mente

Esvaziar a mente

 

                                                           

                                                    

Aproveitem e confira os últimos vídeos que fizemos assinem o nosso Canal no Youtube: https://blog.spartancast.com.br/category/videos/

Confiram a última matéria sensacional no nosso blog: 4 Atletas Olímpicos que ensinarão que mesmo na DERROTA podemos ser VENCEDORES

Mandem e-mail com suas críticas, elogios, dicas, sugestões, relatos e transformações para: [email protected]

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO COM DÚVIDAS, E ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES NO POST DESTE EPISÓDIO!!!

Disclaimer: Este podcast é uma iniciativa não comercial. Todos os direitos são reservados aos seus autores.


Also published on Medium.

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.