WOD Espartano: Agilidade Total

 

Chega junto, dá o PLAY e TREINA com a gente! O nosso Coach Físico Espartano Léo Marchioli e a Vitória prepararam um treino rápido, intenso e efetivo para você. Tudo o que você precisa é de um espaço de 2×2 metros, e muita disposição é claro!

 QUER TER ACESSO A MAIS TREINAMENTOS COMO ESSE?

Adquira o Treinamento “28 DIAS PREPARANDO-SE PARA A GUERRA”! O preço é simbólico, mas os resultados são garantidos se você se comprometer com os seus resultados!  https://agoge.spartancast.com.br/loja/

 O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NELE:

Total praticidade e flexibilidade – treine em casa ou onde quiser, em qualquer horário e dia usando apenas o peso corporal (zero equipamento, zero academia!).
Ganhe condicionamento físico para qualquer esporte enquanto perde alguns quilinhos.
Tenha uma maior definição e um corpo mais atlético enquanto queima aquelas gordurinhas localizadas.
 Prepare-se para a sua primeira corrida de obstáculos
 Comece do zero independetemente do seu nível de preparo físico
 Treine exatamente com a mesma variação de estímulos físicos experimentada em uma corrida de obstáculos
 Tenha contato direto e tire dúvidas com Leo Marchioli o primeiro Spartan SGX Coach certificado pela Spartan Race no Brasil.

E aí, está esperando mais o que para sair do sofá?

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.