Podcast #2 – Motivação para Mudar

Podcast Motivação para Mudar

MAIS UM EPISÓDIO do SEU, do meu, do NOSSO SPARTANCAST!

Neste podcast: Aprenda o que é PNL. Seria feitiçaria, terapia ou tecnologia? Entenda a aplicabilidade da PNL na vida do atleta. Precisava de motivação para mudar? Pois é, a Programação Neuro Linguística pode te ajudar! Tenha agora uma atitude de vencedor e OUÇA este podcast que mudará a forma como você encara os seus desafios.

Não entendeu os MIADOS no meio da nossa gravação? Para cada gafe ou erro que cometermos durante as  gravações dos episódios pagaremos 10 BURPEES:

  • BURPEEZADA EM 04:59 e 05:15 – Levent Oz NÃO É um dos fundadores do Freeletics mas sim, um dos primeiros cases de transformação usando exclusivamente este programa de treinamento.
  • BURPEEZADA EM 19:55 – O certo seria CLAUDIO Lara e NÃO Ricardo Lara.

NÃO SABE O QUE É FREELETICS? NÃO SE PREOCUPE, conforme informado no nosso episódio de Apresentação (EspartanCast 01) o nosso canal é dedicado aos atletas amadores de TODAS AS MODALIDADES ESPORTIVAS. No entanto seus idealizadores se conheceram e desenvolveram a paixão por atividades físicas através da prática desta modalidade que será explicada muito em breve em um de nossos episódios feito só para matar a sua curiosidade!

Participaram deste podcast: Almiro Binato,  Gabriel Menezes, Henrique Nóbrega e João Guilherme.

Agradecimentos especiais a: Leandro Agostini, Adriana Pompeu, Elito Rodrigo Parra e Victor Stutz por terem enviado os seus e-mails!

Veja a transformação do Leandro Agostini em: https://blog.spartancast.com.br/transformacoes/

Feed do Espartancast: https://blog.spartancast.com.br/feed/podcast/

Mandem e-mail com suas críticas, elogios, dicas e sugestões para: [email protected]

  • VAI MANDAR E-MAIL OU ENFRAQUECER A NOSSA PAREDE DE ESCUDOS, ESPARTANO?! LEMBRE-SE, SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA O SUCESSO DESTE PROJETO!

PARA MAIS INFORMAÇÕES DE COMO OUVIR O ESPARTANCAST ENTRE EM: https://blog.spartancast.com.br/o-que-e-podcast/

Trilhas sonoras por:

  • Rocky Balboa (Filme) – Eye of the Tiger (Survivor)
  • Karatê Kid (Filme) – You’re the best (Joe Esposito)
  • Men at work – Down Under
  • Men at work – Who can it be now
  • Franz Ferdinand – 13 Outsiders
  • Jet – Are you gonna be my girl
  • Muse – Psycho
  • Radiohead – Paranoid Android
  • The Killers – Mr. Brightside

Efeitos e outras trilhas sonoras por:

Disclaimer: Este podcast é uma iniciativa não comercial. Todos os direitos são reservados aos seus autores.

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.