Podcast #5 – Corrida de Rua

Podcast Corrida de Rua

TROUXEMOS CONVIDADOS ESPECIAIS para MAIS UM EPISÓDIO do SEU, do meu, do NOSSO SPARTANCAST!

Neste podcast: Em um bate-papo descontraído com os nossos especialistas e convidados, entenda porque a corrida de rua está se popularizando tanto, aprenda quais são as dicas para aqueles que desejam iniciar neste maravilhoso e democrático mundo da corrida e como os veteranos podem aumentar ainda mais o seu nível!

Convidados especiais:

  • Leopoldo Longo, atleta amador, blogueiro e empreendedor digital. Dêem uma checada no seu trabalho em: www.poldolongo.com  e não deixem de segui-lo no Instagram @poldolongo.
  • Mario França, educador físico e coach especializado em corrida, dono da assessoria de corrida Multiação Esportiva. Dêem uma checada no site da assessoria em: www.multiacaoesportiva.com  e não deixem de segui-lo no Instagram @multiacaoesportiva .

Participaram deste podcast: Dante Cecconi, Gabriel Menezes e Jonatas Jacob.

Agradecimentos especiais a: nossos ouvintes internacionais Ferran Calzon, Shinya Tamaoki e Apolo Noronha por terem enviado os seus e-mails!

Veja a transformação do Saulo Lauers em: https://blog.spartancast.com.br/transformacoes/

Feed do Espartancast: https://blog.spartancast.com.br/feed/podcast/

Mandem e-mail com suas críticas, elogios, dicas e sugestões para: [email protected]

LEMBRE-SE, SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA O SUCESSO DESTE PROJETO!

PARA MAIS INFORMAÇÕES DE COMO OUVIR O ESPARTANCAST ENTRE EM: https://blog.spartancast.com.br/o-que-e-podcast/

Efeitos e outras trilhas sonoras por:

Disclaimer: Este podcast é uma iniciativa não comercial. Todos os direitos são reservados aos seus autores.

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.

VIDA

Dê vida de volta à SUA VIDA!

Uma vida sem esperança é uma vida sem cor… Recupere a fé nas suas capacidades, conexão com o seu propósito e o brilho nos olhos, ...