CORONAVIRUS [VOCÊ PRECISA SABER DISSO❗] – SOMA Awakening 2020

Coronavirus: Você precisa saber disso!

Existem muitos estudos comprovando os diversos benefícios do Treinamento Hipóxico Intermitente que usamos no SOMA para o fortalecimento do nosso sistema imunológico.

Foi feito um experimento com 120 indivíduos, onde com apenas 10 minutos, de 2 a 3 vezes por dia, respirando e substituindo emoções como ressentimento, frustração e medo por emoções positivas como gratidão, apreciação e contentamento.

Medindo a resposta imunológica de todos os participantes, através do químico imunoglobina A, a nossa defesa primária contra vírus e bactérias, a melhor vacina contra a gripe que evitará com que você fique doente e que já existe inatamente dentro de você.

Acontece que quando você está frustrado, quando você está impaciente e quando você está PRINCIPALMENTE com medo, seu sistema imunológico é desligado pois você está no modo de emergência. Em estado de medo, seu corpo fica em um modo de estresse e tensão conhecido como modo de luta ou fuga.

Neste modo toda a sua energia é direcionada para lidar com uma ameaça física no mundo externo. E não sobra energia no seu mundo interno para lidar com a cura, saúde, crescimento, regeneração e reparação.

Mas será que você consegue reverter esta situação?

Ative a capacidade de cura inata do seu corpo através dessa meditação super poderosa:

Farmácia Interna

 

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.