Conheça o Código de Honra do Atleta Amador

O Código de Honra do Atleta Amador

O que os atletas têm em comum que os diferenciam das demais pessoas? Eu sempre me perguntei isto… e talvez você também já tenha se feito esta pergunta mas não soube respondê-la, apenas sentir.

As oito atitudes que todo atleta carrega em seu DNA forjam um verdadeiro código de honra que os tornam pessoas únicas e diferenciadas muito acima da média do resto da população. Ao seguir este código de honra mesmo que instintivamente, estes atletas desenvolvem uma determinação e disciplina inabalável que lhes tornam capazes de atingir todo e qualquer objetivo.

Entre no link abaixo e coloque o seu e-mail para fazer o download deste ebook e tenha acesso ao código de honra que talvez você já siga e ainda nem tenha se dado conta disto!

Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões no campo de comentários da nossa landing page para que juntos possamos construir este conceito de atleta amador.

 


Also published on Medium.

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.