Eu vou VOTAR no…

Eu vou votar no AMOR e no RESPEITO!

Nesse momento que o nosso país está passando, não tem como eu também não me posicionar.

Não sei porque eu demorei tanto para tomar um lado nessa briga!

Mas aqui vai, vou te dizer em quem eu vou votar…

Eu vou votar no… AMOR.

É isso mesmo, ao invés de me agarrar ao meu ego, as minhas crenças e ideologias, eu vou me livrar dessa dor que não é só minha mas de todos.

Decidi ver a todos, sem exceção, como um animal ferido que precisa de ajuda, assim como eu.

Eu decidi ter paz ao invés de ter razão.

Não vou mais combater a intolerância com a intolerância, o ódio com ódio e as diferenças com a indiferença.

Eu não vou mais me frustrar com a opinião dos outros, ao invés disso seguirei o meu coração, meus valores e princípios sem querer dobrar os outros diante da minha razão.

Decidi não deixar mais ninguém e nem nada me manipular.

Entendi que todos nós falamos a verdade segundo a nossa própria razoabilidade.

Aprendi que a nossa experiência nessa vida é totalmente única e individual, e sou grato por termos tantas diferenças e diversidades, do contrário o mundo seria muito chato.

Mas também entendi que assim como eu penso diferente dos outros e não sou obrigado a pensar igual a ninguém, ninguém também é obrigado a pensar igual a mim.

E é por isso que decidi abrir mão da responsabilidade sobre a experiência dos outros.

Jamais farei aos outros aquilo que não quero que façam contra mim.

Hoje eu escolhi amar e respeitar a todos, mesmo que eles pensem diferente de mim.

Eu decidi seguir o que é verdade para mim sem me responsabilizar pela experiência dos outros.

De verdade, o que sinto, é que não importa qual seja o nosso lado, estamos separando amigos e familiares não porque estamos buscando um bem comum, mas sim pois lá no fundo, nos nossos instintos mais primitivos queremos defender o nosso ponto de vista.

Não estamos discutindo respeito aos direitos, estamos querendo ganhar o direito de dizer: Falei, eu estou certo e você errado!

 

Lista VIP do Whataspp : Receba em primeira mão os nossos conteúdos pela Lista de Transmissão ?? http://bit.ly/whatsappcienciadatransformacao

Por agora, acesse gratuitamente abaixo uma das técnicas de respiração que utilizamos nas nossas imersões!

CTA Respiração do Vórtice

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.