O Problema dos Gurus da Motivação e Empreendedores de Palco [Fuja Deles!]

Você sabia que tudo o que você precisa já está aí, dentro de você?

Como dizia Sidarta Gautama, você é o seu melhor professor e o seu maior inimigo. Fuja dos Gurus da Motivação e Empreendedores de Palco pois eles são uma fonte de energia ilusória.

Inscreva-se na nossa Rede Social Espartana  https://agoge.spartancast.com.br/registro/


Also published on Medium.

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.

Prove que eles estão errados

Motivacional 15 – Prove que eles estão errados!

Episódio MOTIVACIONAL. Também disponível no Soundcloud! Definitivamente não existe nada mais motivador quando me dizem: “Você não conseguirá”. Texto e narração por: Gabriel Menezes Disclaimer: Este podcast é ...