PODER ILIMITADO 10: Atos Invisíveis de Poder

2
Poder Ilimitado

Poder Ilimitado

Faça uma profunda jornada de capacitação pessoal através de atos invisíveis de poder.

🎧 ⬆ Clique no Botão de “Play” acima para ouvir, ou Pesquise “Spartancast” no Spotify ou em qualquer Aplicativo de Podcasts do seu celular!

Episódios de Podcast Também disponível no Spotify.

DESPERTE O SEU PODER ILIMITADO: Aprenda as muitas maneiras pelas quais você pode criar pequenos, mas profundos milagres, obter um maior senso de espiritualidade e transformar a sua vida e a de outras pessoas em um instante.

Aproveite e confira os últimos vídeos que fizemos e assinem o nosso Canal no Youtube (AQUI)!

Mandem e-mail com suas críticas, elogios, sugestões e relatos para: [email protected]

Conheça a meditação na prática e ative a sua farmácia interna!

Farmácia Interna

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.

2 comments

  1. Maria do Carmo da Silva 19 abril, 2020 at 23:00

    Boa noite Gabriel. Acredito que a meditação realmente transforma as pessoas. Gratidão. Muita gratidão por tantos ensinamentos tão necessários à vida. Deus o abençoe sempre.

Adicione um novo comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Poder do Agora

SpartanMind #9 – O Poder do Agora

Episódio de Podcast sobre Mindset e Filosofia de Vida Espartana. Também disponível no Soundcloud!   NESTE PODCAST: Momento Presente, maravilhoso momento… Aprenda tudo sobre o verdadeiro poder ...