Podcast Especial – Desvendando a Ciência do Potencial Humano Ilimitado!

Meditação para Despertar o Potencial Ilimitado

Meditação para Despertar o Potencial Ilimitado

Episódio de Podcast Edição Especial. Também disponível no Soundcloud!

Meditação para Despertar o Potencial Ilimitado

NESTE PODCAST ESPECIAL:  Aprenda tudo sobre a verdadeira Ciência por trás da Meditação de Alinhamento dos Chakras. Unimos conceitos avançados de Neurociência, Fisiologia, Endocrinologia, Física Quântica, Psicologia e Filosofia para explodir a sua cabeça! Entenda como o seu corpo está impedindo a evolução da sua mente e conheça uma maneira de recondicionar o seu corpo para uma nova MENTE ILIMITADA.

A sua Mente controla o seu Corpo? Ou é o seu Corpo que controla a sua Mente?

Mais de 90% das pessoas vivem em um estado de total inconsciência no qual o seu corpo se torna a sua mente.

Este estado inconsciente pode ser chamado de Piloto Automático, pois nele achamos que estamos no total controle de nossas vidas, comportamentos e hábitos, mas na verdade quem está no comando é o nosso corpo através de vícios, compulsões e ímpetos incontroláveis que nos auto sabotam o tempo todo nos impedindo de alcançar os nossos objetivos.

Além disso, a maioria de nós foi condicionado a acreditar que precisamos de uma razão para sermos felizes, uma razão para sentir alegria e gratidão; nós estamos esperando que algo aconteça fora de nós para mudar a maneira como nos sentimos por dentro. Operamos sob a influência da mentalidade do Modelo Newtoniano de “Causa e Efeito”.

Por isto trouxemos neste episódio a Física Quântica unida com estudos da Neurociência, Fisiologia, Endocrinologia,  Psicologia e Filosofia com a proposta de te conscientizar quanto a importância de cultivar as emoções e motivações certas para TRANSFORMAR a sua REALIDADE de dentro para fora, pois segundo o postulado básico da quântica, o ambiente externo nada mais é que uma extensão da nossa mente.

Participação: 

  • Gabriel Menezes –  Terapeuta Holístico, Consultor e Especialista Internacional em Mindfulness, Liderança e Alta Performance.

->> BAIXE a Meditação Guiada para DESPERTAR o seu Potencial Ilimitado:

http://lpv.spartancast.com.br/potencial-ilimitado

Meditação Guiada para Despertar o Potencial Ilimitado

Referências Científicas:

“Cada Chakra ressoa em um diferente nível de frequência. Com a criação do novo software BioWell, agora é possível estimar quantitativamente a energia armazenada nos chakras e demonstrar graficamente seu nível de ativação, comparando e indicando se este nível de ativação está acima ou abaixo da média encontrada em um número maior de indivíduos.” Dr. Pradeep B. Deshpande (1)

Os resultados da imagem abaixo são provenientes de um estudo de caso conduzido pelo Dr. Pradeep B. Deshpande, professor emérito do Departamento de Engenharia Química da Universidade de Louisville, ao qual contou com a participação de mais de 100 participantes. É importante ressaltar que estudos clínicos conduzidos com mais de 10.000 pacientes com diferentes problemas de saúde também foram conduzidos e bem documentados na Rússia em 2017. (1)

(1)

Estudo dos Centros de Chakra Meditação para Despertar o Potencial Ilimitado

 

Aproveite e confira os últimos vídeos que fizemos e assinem o nosso Canal no Youtube (AQUI)!

FALE DIRETAMENTE CONOSCO PELO WHATSAPP – CLIQUE AQUI!!! 

Disclaimer: Este podcast é uma iniciativa não comercial. Todos os direitos são reservados aos seus autores.

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.