O Poder da Respiração!

Você já parou para prestar a atenção na sua respiração?

A respiração é a primeira coisa que você fez ao chegar nesta vida, e será a última que você fará ao deixá-la. Você pode ficar semanas sem comida, dias sem água, no entanto bastam poucos minutos para você morrer sem o ar. A respiração é vida, e a vida é uma série de respirações.

Artigo: O Incrível Poder da Respiração

Quer aprender uma forma de usar a sua respiração para te trazer ainda mais foco?

Áudio de Meditação Mindfulness Guiada:

Sobre Autor

Gabriel Menezes

Fundador do Spartancast, Consultor e Especialista Internacional em Liderança, Alta Performance e Mindfulness dando treinamentos corporativos em todos os continentes do mundo. DJ, Terapeuta Holístico (Registro Profissional CRTH-BR: 3128) e Professor de Mindfulness credenciado pela International Meditation Teachers and Therapists Association (IMTTA), Membro Executivo do International Institute for Complementary Therapists (IICT) e Membro Profissional da American Mindfulness Research Association (AMRA). Diretor e Representante da IMTTA no Brasil formando mais de 200 Professores de Meditação e Terapeutas. CEO do SOMA Awakening Breathworks nos Países de Língua Portuguesa.

Profecias Auto Realizáveis

PODER ILIMITADO 9: Profecias Auto Realizáveis

As palavras têm poder, e elas podem se tornar profecias na vida daqueles que as tomam como verdade. ? ⬆ Clique no Botão de “Play” acima para ouvir, ou Pesquise “Spartancast” no Spotify ou ...